69 guitarras e três ciganos na bagagem que Madonna traz a Portugal

Ir em baixo

69 guitarras e três ciganos na bagagem que Madonna traz a Portugal

Mensagem  PapaNJam em Qua Set 03, 2008 9:32 pm

A pouco mais de uma semana, saiba tudo sobre o concerto de dia 14, no Parque da Bela Vista em Lisboa.

A lista de pertences da Sticky & Sweet Tour de Madonna não se lê sem pelo menos um sorriso: Na bagagem, a rainha da pop, 50 anos feitos em Agosto, traz 250 colaboradores, 69 guitarras, 3 ciganos romenos, 1 quiropático, 1 treinador pessoal, 1 massagista, 100 joalheiras e 12 trampolins.

Os números revelados hoje em conferência de imprensa continuam por pormenores mais extravagantes, como o par de auscultadores de cristal Swarovski para o DJ da performance ou as cinco pessoas que vêm só para ajudar Madonna a trocar 8 vezes de roupa durante o espectáculo em intervalos, já cronometrados, de 1 minuto e meio.

A aparatosa digressão, que Madonna quer que seja a maior de uma artista feminina a solo de sempre, vai ainda a caminho da sexta paragem, dia 6 em Dusseldorf na Alemanha, quando por cá se inicia a contagem descrescente para o dia 14 de Setembro no lotado parque da Bela Vista, com os 75 mil bilhetes - ao preço único de 60 euros - vendidos em sete dias.

Segundo foi hoje adiantado, as portas do recinto estarão abertas a partir das 17 horas, com Robyn a actuar às 20h e Madonna a pisar pela segunda vez um palco português às 21h15.

Recorde-se que a CP criou um comboio especial intercidades que vai ligar Lisboa e Porto depois do concerto, com partida da gare do Oriente à 1h00, perto de duas horas depois do final do espectáculo. As linhas de Cascais, Sintra e Azambuja funcionarão com horários alargados, com os últimos comboios a partirem de Lisboa às 2h, 1h21 e 1h44 respectivamente.

O Metro de Lisboa reforçará também o número de comboios em circulação, nas linhas verde e vermelha, com o serviço prolongado até à 1h15.

Recorde-se que esta semana foram noticiadas queixas de desconforto entre a equipa da Sticky & Sweet Tour, alegadamente insatisfeita por andar a dormir em hotéis de gama baixa e a voar em companhias low-cost.

Segundo a imprensa internacional, alguns membros do staff ameaçaram abandonar a digressão a meio.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum