Madonna: 93 pessoas detidas por revenda ilegal de bilhetes

Ir em baixo

Madonna: 93 pessoas detidas por revenda ilegal de bilhetes

Mensagem  PapaNJam em Qua Set 17, 2008 10:12 pm

ASAE apreendeu 215 bilhetes e uma pessoa foi condenada a nove meses de prisão.

Foram detidas 93 pessoas e apreendidos pela ASAE 215 bilhetes para o concerto de Madonna vendidos a preços especulativos, noticia hoje o Correio da Manhã.

Um dos arguidos, condenado a nove meses de prisão, ficou com pena suspensa por um ano e foi obrigado a pagar uma "multa de 140 dias a cinco euros".

O concerto da rainha da pop realizou-se no passado domingo, dia 14 (reportagem pode ser vista aqui ) e levou ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, 75 mil pessoas.

Três dias antes do concerto, Álvaro Covões, da promotora Everything Is New, dizia ao Correio da Manhã: "De uma vez por todas, as pessoas têm de entender que este tipo de negócio é ilícito (...) Felizmente, as autoridades estão atentas e já conseguiram apanhar muita gente".

Os bilhetes estavam a ser vendidos no mercado paralelo por preços cinco e seis vezes superiores ao preço de venda ao público, 60 euros. Algumas pessoas chegavam a pedir 600 euros por um ingresso.

O caso mais mediático de revenda ilegal de bilhetes foi o de um procurador-adjunto do tribunal de Viana do Castelo, apanhado em flagrante pela ASAE e acusado de crime de especulação na forma tentada. O magistrado pedia 450 euros pelo bilhete.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum