Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galhardete do Sporting na excêntrica colecção de músico inglês

Ir para baixo

Galhardete do Sporting na excêntrica colecção de músico inglês Empty Galhardete do Sporting na excêntrica colecção de músico inglês

Mensagem  PapaNJam Qui Set 25, 2008 12:11 am

Paul Heaton, ex-Housemartins e Beautiful South, colecciona os objectos mais improváveis. Inclui galhardete verde e branco.
Galhardete do Sporting na excêntrica colecção de músico inglês Sporti10
Paul Heaton, antigo membro dos Beautiful South e dos Housemartins, é um extravagante coleccionador cujo espólio inclui todo o tipo de objectos, com especial ênfase naqueles a quem mais ninguém daria valor.

Na edição de Outubro da revista Q, o músico inglês abre a porta da sua casa a uma jornalista e um fotógrafo que documentam, em palavras e imagens, a parafernália que constitui o tesouro pessoal de Paul Heaton.

Desde sinais de "não incomodar" trazidos dos hotéis a pacotes (vazios, claro está) de batatas fritas e papéis de chocolates, não falta nada à colecção de Paul Heaton, nem mesmo uma sala especial dedicada ao futebol.

É neste departamento, onde se acumulam bandeiras, troféus, livros, cachecóis e mascotes de grandes competições, que se encontra um galhardete do Sporting Club de Portugal, que neste momento lidera, em igualdade pontual com o Nacional da Madeira, o campeonato português.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos