Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal

Ir para baixo

Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal Empty Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal

Mensagem  PapaNJam Qua Out 01, 2008 6:44 am

Cantora brasileira conta, em livro, como medicamentos para a gripe a fizeram alucinar e ter crises de pânico, no nosso país. Leia excerto de Saga Lusa .
Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal Adrian10
Que a digressão de Adriana Calcanhotto por Portugal, no passado mês de Maio, teve alguns percalços já o público sabia.

Na altura, a cantora brasileira teve de cancelar dois concertos - um por estar com gripe, outro por causa das condições climatéricas - e, no Coliseu de Lisboa, viu-se mesmo a braços com uma situação insólita: uma falha de electricidade que deixou a sala às escuras por longos minutos.

No entanto, a viagem de Adriana Calcanhotto a Portugal ficou marcada por outros problemas que escaparam aos espectadores e que a artista revela agora, no livro Saga Lusa .

De acordo com o Jornal do Brasil, nesta primeira incursão pelos livros, Adriana Calcanhotto explica como os medicamentos para a gripe que lhe tinham sido receitado a fizeram ter alucinações e crises de pânico, bem como insónias, medo de apagar a luz e medo de morrer.

"Acordo de (mais) um pesadelo, em prantos, banhada de suor (...), arrepios pelo corpo. Vou pro espelho esperando ver um urso panda em trajes psicodélicos, e minhas pupilas são agora dois pires de tão dilatadas. Caralho, e agora?", escreve Adriana Calcanhotto em Saga Lusa , citada pelo Jornal do Brasil.

A mesma publicação, que já leu o livro, descreve-o como "um desabafo", em estilo conciso e apelativo, de alguém que se descreve como "um urso panda disfarçado de cantora" (referência às olheiras de casaço de Adriana Calcanhotto).

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos