Urso polar inspira último disco dos Delfins

Ir em baixo

Urso polar inspira último disco dos Delfins

Mensagem  PapaNJam em Sex Out 03, 2008 6:09 am

Álbum sai já em Novembro e, de acordo com Miguel Ângelo, será mais psicadélico. Saiba porquê.


O último disco dos Delfins sai no próximo dia 10 de Novembro e chama-se A Solidão do Sonhador e Outros Voos do Grande Urso Branco , revelou o vocalista Miguel Ângelo ao Correio da Manhã.

"É um título à Delfins", acrescenta Miguel Ângelo, explicando que "há cerca de ano e meio" se afeiçoou, numa loja de brinquedos antigos, a um urso polar branco, "com uma presença muito estranha".

"Quando mudei de casa só ficou o urso, uma guitarra e um sofá (...). O urso era o meu único companheiro", afirma o líder dos Delfins.

A Solidão do Sonhador e Outros Voos do Grande Urso Branco foi gravado com a ajuda de vários convidados, como Luís Raimundo e Nuno Jesus, dos Poppers, João Neto, dos OiOai, e João Mosk, dos Legal Evidence.

Sobre a sonoridade do derradeiro trabalho dos Delfins, Miguel Ângelo diz que está mais colorida: "Psicadelizámos um pouco as canções".

Recorde-se que, depois de lançarem o último disco, os Delfins levarão aos palcos portugueses uma digressão de despedida, com final previsto para o último dia de 2009.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum