Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica & Guns N´Roses: super turnê conjunta das bandas?

Ir para baixo

Metallica & Guns N´Roses: super turnê conjunta das bandas? Empty Metallica & Guns N´Roses: super turnê conjunta das bandas?

Mensagem  PapaNJam Sáb Jan 17, 2009 12:01 am

De acordo com o website ContactMusic, o grupo Metallica consideraria fazer uma super turnê com o GUNS N´ROSES, que devem excursionar para celebrar o lançamento do álbum "Chinese Democracy".

O baterista Lars Ulrich admite que existe uma chance de sair em turnê com Axl Rose. Ele disse, "Estamos na estrada. Amamos sair em turnê. Portanto, nunca dizemos não. Nós ainda não aprendemos a dizer não para nada, e todos nós amamos o 'Chinese Democracy'".

Entretanto, o guitarrista Kirk Hammett admite que não vê o Guns fazendo uma oferta para turnê num futuro próximo: "A verdadeira questão é saber se eles fariam turnê conosco".

METALLICA e GUNS N´ROSES já fizeram turnê juntos, em 1992. Em uma das apresentações, o Metallica foi forçado a encerrar o show mais cedo, por causa de queimadura que o vocalista James Hetfield teria sofrido no palco. O GUNS N´ROSES, que deveria subir ao palco para cobrir o Metallica demorou mais de 3 horas e também saiu mais cedo do palco, com Axl Rose alegando que sua garganta não estava boa aquela noite.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos