Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerosmith: "ansioso para voltar ao estúdio com meus irmãos"

Ir para baixo

Aerosmith: "ansioso para voltar ao estúdio com meus irmãos" Empty Aerosmith: "ansioso para voltar ao estúdio com meus irmãos"

Mensagem  PapaNJam Sex Jan 23, 2009 12:53 am

O guitarrista do AEROSMITH Joe Perry, fez uma declaração sobre o cancelamento do show em Caracas, Venezuela, devido a complicações em seu joelho.

Perry disse: "Como muitos podem ou não saber, há 10 meses eu fiz uma substituição no joelho. Tive problemas nele desde que caí do palco há vinte anos atrás em Dallas.

Nas últimas duas turnês eu estava com uma enorme dor que me tomou tudo que eu tinha para dar a vocês, o que sei que merecem. Eu precisava ter um joelho artificial implantado.

A recuperação estava indo bem até seis meses atrás. Ficou infectado! Nós não sabíamos nem como ou porquê, e depois de uma série de testes, tive que ir para uma cirurgia de emergência.

A recuperação parece estar indo bem e eu planejo voltar ao estúdio em algumas semanas.

Adiar o show em Caracas foi inevitável e esperamos voltar para a América do Sul em breve. Quanto ao resto do mundo, as datas exatas ainda não foram finalizadas mas esperamos voltar para a estrada no final da primavera ou início do verão.

Antes da minha operação, meu joelho estava doendo tanto que eu nem podia andar em minha nova moto Ducati que Billie (esposa de Joe) me deu de Natal. No entanto, eu conseguia trabalhar no estúdio e vim com coisas novas para o novo álbum que deixaram todos animados. Assim que eu puder andar com muletas, mal posso esperar para voltar ao estúdio com os meus irmãos.

Obrigado por esperarem por mim - e do jeito como nos sentimos com esse novo álbum, vai valer a pena esperar".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos