Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos

Ir para baixo

Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos Empty Cradle of Filth: Dani diz que não conhecia fãs assassinos

Mensagem  PapaNJam Sex Jan 30, 2009 12:20 am

Dani Filth, vocalista do CRADLE OF FILTH, recentemente contou a Heath MacCoy do Vancouver Sun que ele não sabia nada sobre Jeremy Steinke, um fã do Cradle que junto com sua namorada, matou a facadas a família dela - o pai, mãe e o irmão de 8 anos - no dia 23 de abril de 2006 em Alberta, no Canadá.

Steinke e a namorada foram condenados pelo crime e na corte o nome da banda foi mencionado várias vezes, pois os assassinos eram fãs obsessivos que costumavam colocar letras de músicas do Cradle em suas comunidades na internet.

"Nós felizmente, temos vários fãs e não podemos ser responsáveis por cada um deles... Você não pode dizer se seu vizinho é um barril de pólvora esperando para explodir, (não importa) que música eles ouçam. Quero dizer, há gangues que matam, atiram, estupram e assassinam que são associadas com rap também, não é?"

Dani também defende seus fãs, dizendo que ninguém deve condenar todos pela ação de dois deles. "Eu sei que a maioria de nossos fãs são inteligentes. As pessoas podem culpar qualquer coisa", diz Filth. "Oh, eles tem músicas que falam de violência e um lado obscuro, então imediatamente eles se tornam o problema...(Heavy Metal) é um alvo fácil..."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos