Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: vídeo de encontro com banda de Metal do Iraque

Ir para baixo

Metallica: vídeo de encontro com banda de Metal do Iraque Empty Metallica: vídeo de encontro com banda de Metal do Iraque

Mensagem  PapaNJam Qua Fev 18, 2009 10:20 pm

Um video do líder do METALLICA, James Hetfield, surpreendendo nos bastidores a banda ACRASSICAUDA - apresentada no documentário "Heavy Metal in Baghdad" - na noite de 1º de fevereiro no Prudential Center em Newark, New Jersey, onde ele os presenteou com uma de suas guitarras, uma ESP preta com os dizeres "Bem vindos à América", pode ser visto mais abaixo.

"Isso é por vocês manterem a fé," disse Hetfield, acrescentando logo depois enquanto desaparecia com seus assessores por um corredor, "Criem bons riffs".

Segundo o The New York Times, o governo dos Estados Unidos concedeu aos membros da ACRASSICAUDA o status de refugiados, o que permite que se candidatem ao green card em um ano, e o Comitê de Resgate Internacional os hospedou em um modesto apartamento de um quarto em Elizabeth, N.J., onde ainda não há nenhum poster do Metallica ou do SLAYER nas paredes, mas algumas guitarras empilhadas em um canto.

"Isso é mais do que jamais sonhamos ou esperamos," disse Firas Al-Lateef, baixista de 27 anos, que chegou quatro meses atrás.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos