Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megadeth: "gravamos alguns shows só por diversão"

Ir para baixo

Megadeth: "gravamos alguns shows só por diversão" Empty Megadeth: "gravamos alguns shows só por diversão"

Mensagem  PapaNJam Qui Fev 19, 2009 9:05 pm

Mensagem de Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Até o momento não tenho palavras para descrever essa tour e essa viagem!

A beleza e magnificência da Emerald Isle, e o seu povo, em ambos os paises foi de tirar o folego.

Ouvimos que o tempo estaria uma merda, mas ele lembrei de todos meu amigos mais p'roximos, que estão nos meus momentos bizarros, de como o sol aparece cada vez que venho pra Inglaterra, mesmo que seja por apenas um segundo.

Indo ao leste fomos ao novo território da Grã Bretanha; chamado; nosso primeiro show em Sheffield, Inglaterra.

Alguns de você devem conhecer o nome pelo mesmo motivo que eu - é a terra natal do Def Leppard.

Também temos ido a locais fantástico nessa tour aqui no Reino Unido. Eu me precipitei achando que iamos tocar em espelucas e coisas do gênero.

Como na noite passada em Manchester. Os fãs foram impressionantes. Eles conhecem todas as letras, e não sou daqueles que fala merda no palco, então eu disse isso, mas a platéia em Manchester era metade da platéia do show de Glasgow, e mesmo assim eles mais barulhentos que o pessoal de Glasgow.

Nós gravamos alguns shows só por diversão para ver quem canta as músicas mais alto. Como o refrão da 'Peace Sells' e 'A Tout Le Monde'.

Hoje a noite estamos em Newcastle, Inglaterra. A cidade é famosa por vários motivos, mas o primeiro que me vem em mente é Newcastle Brown Ale (cerveja tipica da cidade).

Então, vamos continuar fazendo esse jogo com a platéia e vamos mandar os vídeos para o pessoal do fã clube para que votem na Cidade Megadeth mais barulhenta!!

Falando de outro assunto agora, estou tão feliz que Pam e Electra voltaram da bem da viagem que fizeram a Israel, e estou muito feliz que nosso amigos de lá tomaram conta das duas.

Uri, nosso promoter e amigo que mora Israel. Uri é Russo e sempre foi muito bacana comigo e meus familiares. Você de todas as pessoas sabe de verdade o que quero dizer quando digo, 'Muti obrigado, meu Droog!'

E finalmente vamos tocar de novo no País de Gales também. Woo-hoo!

Falarei mais coisa mais tarde! E fiquem sabendo que todos nós, eu, James, Shawn e Chris amamos muito todos vocês.

MSGD!"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos