Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megadeth: novo álbum provavelmente sairá em setembro

Ir para baixo

Megadeth: novo álbum provavelmente sairá em setembro Empty Megadeth: novo álbum provavelmente sairá em setembro

Mensagem  PapaNJam Dom Fev 22, 2009 12:34 am

John Kilbride, da STV, conduziu uma entrevista com Dave Mustaine antes da banda entrar no palco em Glasgow no último dia 16 (durante a turnê Priest Feast).

A respeito da nova música "1,320", o primeiro título confirmado para o próximo álbum, Mustaine disse, "É uma música sobre corridas. Uma pista na América possui 1,320 pés de comprimento. No nosso site todos estão perguntando, 'Que diabos é 1320?' É uma medida de distância do início à linha de chegada."

Ele continuou, "Eu gosto de adrenalina. Eu praticava skydive, estou nas artes marciais desde os 12 e há algo em adrenalina que me deixa empolgado. Eu fui a uma corrida uma vez e eles tinham estes carros divertidos com nitro e eu fiquei encantado."

Perguntado se o título do novo álbum tinha sido decidido, Mustaine brincou: "É o álbum de estúdio número 12... porque não temos um título ainda! Você sempre pensa sobre estas coisas, e você pensa, 'eu quero ter um título realmente bom.' Eu sou conhecido por ter títulos pungentes; às vezes um pouco descarados, às vezes um pouco críticos mas não chegamos lá ainda."

Dave explicou porque o álbum está demorando mais do que o planejado: "Está indo muito bem, infelizmente devido a problemas governamentais na América, eles fizeram confusão com o passaporte de Andy Sneap então fomos atrasados um pouco. O problema é que mesmo que seja um dia, se você deixa passar um dia você tem que esperar um mês, ou o tempo que for, até que seja remarcado. Felizmente para nós, Andy é um cara decente o suficiente e ele está me encontrando em Manchester e faremos algumas coisas no hotel para continuar trabalhando no álbum para deixá-lo pronto para o público.

Segundo Dave, o novo álbum do Megadeth valerá a espera. "Ele deve ser lançado em setembro. Acho que é um álbum muito empolgante. Shawn sempre foi um fã, James está comigo há alguns anos agora e Chris é um guitarrista virtuoso então quando eles dizem que estão animados em relação a isto, realmente significa algo."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos