Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Def Leppard, Poison e Cheap Trick: juntos em turnê

Ir para baixo

Def Leppard, Poison e Cheap Trick: juntos em turnê Empty Def Leppard, Poison e Cheap Trick: juntos em turnê

Mensagem  PapaNJam Sex Fev 27, 2009 11:45 pm

O rock que tocava nas rádios na metade da década de 80 é o que vai rolar em muitas casas de shows dos Estados Unidos. DEF LEPPARD, CHEAP TRICK e POISON vão unir forças para sair em turnê no verão norte-americano.

"Estamos saindo com três bandas, o que limita o tempo para algo em torno de 90 minutos de show. Quando você quer misturar seus maiores hits com material novo e versões especiais que você pode tocar, você tem que selecionar bem o que vai apresentar", disse Joe Elliot do DEF LEPPARD à Billboard.com. Para evitar a crise econômica que deve prejudicar os shows do verão americano neste ano, Joe Elliot acrescenta "Nós estamos indo pelo caminho mais fácil montando um projeto juntos. Pensamos que isso é mais atraente ao público".

A turnê tem tudo para agradar os fãs de rock: vai do "hair metal" do POISON ao classic power pop do CHEAP TRICK passando pelo DEF LEPPARD...bem, qual é exatamente o estilo do DEF LEPPARD afinal? Quando a Rolling Stone conversou com Elliot em 2006, ele foi rápido a contradizer o rótulo "hair-metal" ou "heavy metal" que a banda tem. "Podemos ter sem querer assumido essa imagem de cabeludos com spray no cabelo", disse Elliot. "Se somos hair metal, o Led Zeppelin também é. Warrant e Rätt são hair metal, nós não. Fomos sempre melhor do que isso". Então, qual seria mesmo o gênero que Joe Elliott considera ter o DEF LEPPARD? "Nós pertencemos ao mesmo tipo de categoria do VAN HALEN. Somente Rock!".

É interessante uma banda que tenta se distanciar do rótulo "hair-metal" sair em turnê com uma banda que assuma este estilo, mas momentos econômicos desesperados necessitam de medidas desesperadas.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos