Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paul Stanley: "Eu não sigo o senso de outras pessoas!"

Ir para baixo

Paul Stanley: "Eu não sigo o senso de outras pessoas!" Empty Paul Stanley: "Eu não sigo o senso de outras pessoas!"

Mensagem  PapaNJam Seg Mar 02, 2009 8:55 am

A seguinte história é cortesia de Ben Johnson do Silive.com:

"Eu não sigo o senso de outras pessoas de quais devem ser os meus limites ou quais expectativas ou limitações podem existir, então, seja fazer o Fantasma da Ópera ou pintar, ou estar com o KISS, são todas coisas para as quais eu olho e acho tentadoras," diz o guitarrista do KISS, Paul Stanley, que fará aparições especiais com suas pinturas em duas galerias em New Jersey nesse final de semana. "O que o mundo da arte pensa, honestamente, não tem mais impacto em mim, do que o mundo da música pensa. É o que as pessoas pensam."

A popularidade de Stanley não precisa de muita defesa. As pinturas claramente coloridas do artista de 57 anos, simplesmente bem construídas e com muita textura, com pinceladas, dedadas, são automaticamente colecionáveis ($3 milhões em vendas ano passado), porque um astro internacional do rock as pintou.

E esse particular astro do rock, um verdadeiro cidadão novaiorquino, nascido de imigrantes judeus, pode ter aprendido parte do seu lema em relação a opiniões de outras pessoas, em Staten Island.

"Eu costumave pegar o barco - era como um programa barato, como pegar um cruzeiro de baixo-custo," diz o astro, rindo. "Eu também tinha uma namorada em Staten Island. Sua mãe era boa comigo, até que um dia eu não era mais aceito na casa. Eu descobri que foi porque ela não sabia que eu era judeu - ela pensava que eu era italiano."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos