Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Maiden: Jackson lança guitarra signature de Adrian

Ir para baixo

Iron Maiden: Jackson lança guitarra signature de Adrian Empty Iron Maiden: Jackson lança guitarra signature de Adrian

Mensagem  PapaNJam Qua Mar 11, 2009 8:03 pm

A fabricante de guitarras Jackson deu as boas vindas ao titãs do metal do Reino Unido, IRON MAIDEN, na forma da guitarra modelo signature de Adrian Smith, Dan Dimas Dinky.

De acordo com o release, apresentada em janeiro de 2009, o par de guitarras signature de Adrian Smith, finalmente e formalmente estabelecem a relação entre a Jackson e um dos maiores, mais duradouros e mais amados artistas do metal. O trabalho sólido de Smith, incrivelmente rápido e contínuo através das décadas, e o cara em si é o mais entusiasmático divulgador do nome da sua guitarra modelo signature - como evidenciado em seu uso frequente na turnê 2008-2009 do "Somewhere Back in Time".

"Quando a Jackson me mandou um protótipo da minha guitarra signature, eu gostei de cara", Smith disse. "Desde então, se tornou minha escolha número um para tocar nos palcos da turnê 'Somewhere Back in Time'. Passou no teste, sendo tocada de todas as formas e permanecendo afinada, tem uma parte elétrica impressionante, e me dá grande sentido de expressão. É uma das guitarras com som mais alto que eu já tive. Não posso esperar a próxima turnê".



Baseada no modelo de guitarra custom shop original de Smith, a “Jackson Adrian Smith San Dimas Dinky” está disponível em duas versões 'Snow White' - uma com braço em ébano e pickguard branco com marcação de madrepérola; e uma com braço em marfim, marcação de pontos pretos, e pickguard preto. Ambos os modelos têm corpo sólido e braço colados, com 22 trastes.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos