Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pete Doherty: músico vendeu drogas para os Strokes?

Ir para baixo

Pete Doherty: músico vendeu drogas para os Strokes? Empty Pete Doherty: músico vendeu drogas para os Strokes?

Mensagem  PapaNJam Sex Mar 13, 2009 4:24 am

Mais uma polêmica envolvendo Pete Doherty, ex-LIBERTINES, vem à tona. O cantor, agora em carreira solo, disse durante entrevista à revista ShortList que já vendeu drogas para os músicos dos STROKES. Segundo Doherty, o episódio aconteceu antes mesmo da entrada dele para o LIBERTINES: “Eu já conhecia os Strokes antes mesmo de pertencer a qualquer banda. Aconteceu na época em que eu trabalhava num bar servindo cerveja. Eu costumava vender algumas 'outras coisinhas' por baixo dos panos, você sabe?"

"Os STROKES estavam em sua primeira turnê e não passavam de alguns americanos procurando por diversão em Londres. Eles conheceram um amigo meu que disse que eu poderia arranjar algumas coisas. Eu acho que vendi a eles um pouco de ácido e ganhei entradas para assistir ao show", confessou Doherty.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos