Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista - Van Halen: Eddie fala sobre banda, amor e sobriedade

Ir para baixo

Entrevista - Van Halen: Eddie fala sobre banda, amor e sobriedade Empty Entrevista - Van Halen: Eddie fala sobre banda, amor e sobriedade

Mensagem  PapaNJam Sex Mar 13, 2009 4:29 am

De acordo com o Van Halen News Desk, a atual edição da revista Hustler tem uma entrevista exclusiva com Eddie VAN HALEN.


--------------------------------------------------------------------------------
Hustler: Quando podemos esperar o novo CD?

Eddie Van Halen: Primeiro, a graduação do Wolfgang, e então Janie (noiva do Eddie, e publicitária, Janie Liszewski) e eu nos casaremos. Daí nós nos sentaremos, ligaremos para o Dave (Lee Roth) e perguntaremos se ele se sente no clima. Eu tenho uma tonelada de músicas.

Hustler: O seu casamento será uma cerimônia tradicional ou uma festa de astro do rock?

Eddie Van Halen: É um casamento pequeno, só com familiares e alguns amigos próximos aqui no quintal da nossa casa. Será ótimo. Meu irmão vai nos casar. Ele pode legalmente nos casar. Ele é um pastor ordenado. Reverendo Al. Será maravilhoso.

Hustler: Quem será o padrinho?

Eddie Van Halen: Meu filho Wolfganf, claro.

Hustler: Será algo bem familiar.

Eddie Van Halen: Eu tenho poucos amigos. Janie e eu não saímos muito, com exceção do supermercado. Ela é uma ótima cozinheira, então pra que sair? Eu nunca fui do tipo de sair com amigos muito, ou algo do tipo hollywood e esse tipo de merda. É por isso que vocês não me veêm nos tablóides com muita frequência. Nós gostamos de privacidade.

Hustler: Você ainda toca todo dia?

Eddie Van Halen: Agora sim. Depois da turnê eu estava como um saco de batatas por uns cinco meses, mas eu estou de volta! Estou compondo, estou fazendo de tudo - inclusive entrevistas. (Risos).

Hustler: Qual a melhor parte em ser Eddie Van Halen em 2009?

Eddie Van Halen: Eu acho que pela primeira vez na minha vida eu realmente me sinto bem. Eu realmente não quero voltar àquela viagem sobre sobriedade. Mas eu estou apenas trabalhando em várias coisas para melhorar e ficar limpo, saca? Eu estive bebendo, fumando e tocando guitarra desde que eu tinha 12 anos de idade. Eu ainda fumo, e definitivamente estou tocando guitarra melhor do que nunca. Eu acho que um dos três tinha que ir. Junto com outras merdas. Mas o álcool foi a droga maravilha para mim. É uma viagem olhar pra trás e dizer, "Porra, eu venho fazendo isso por 40 anos." Eu tenho sorte de estar vivo. Eu estou mais saudável e feliz do que jamais estive.

Eddie Van Halen: Janie e eu nos casaremos em junho. Ela é uma mulher bonita, sensual, doce, forte e esperta que me ama incondicionalmente. E claro, vice e versa. Eu me refiro ao amor. Eu tenho o filho (presente direto de Deus) mais insanamente dotado, talentoso, e maravilhoso, que eu amo mais do que ele saberá. O meu irmão Alex, que eu também amo pra caralho, me faz querer chorar de alegria porque sou tão abençoado de tê-lo desde o dia em que nasci. O meu melhor amigo, Matt, que eu conheço por mais de 20 anos e trabalha comigo em quase tudo que eu faço. Meu amigo, Ryan e algumas outras pessoas. Uma grande carreira. E claro, minha própria empresa, EVH, marca de guitarras, amplificadores e acessórios. O que mais eu posso pedir? Eu sinto que minha vida está apenas começando. É isso que é a melhor parte de ser Eddie Van Halen... em qualquer ano.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos