Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anthrax: Scott Ian fala sobre Hall da Fama e novo disco

Ir para baixo

Anthrax: Scott Ian fala sobre Hall da Fama e novo disco Empty Anthrax: Scott Ian fala sobre Hall da Fama e novo disco

Mensagem  PapaNJam Sáb Mar 21, 2009 4:37 am

Numa entrevista para a Noise Creep, Scott Ian fala um pouco sobre o Hall da Fama e o próximo CD do ANTHRAX, "Worship Music", que será lançado pela MegaForce Records, mesma gravadora que lançou o primeiro CD da banda, o "Fistful of Metal":

"Eu não tenho certeza sobre isso", diz Ian quando perguntado sobre o Rock n' Roll Hall of Fame. "Nós estamos fazendo o nosso décimo álbum. Nós somos elegíveis ao Hall da Fama, uma vez que o 'Fistful of Metal' foi lançado 25 anos atrás. Mas eu não vou prender minha respiração enquanto espero por isso!"

Ian admite que chegar tão fundo na carreira musical significa muito para ele. "Não é a possibilidade de entrar para o Hall da Fama. Mas o fato do nosso primeiro álbum ter sido lançado há 25 anos, e ainda estarmos fazendo isso! Eu não sei o que faríamos para comemorar, exceto dar uns tapinhas na costas um do outro (risos)".

Ainda na curta entrevista, Ian comenta um pouco sobre o próximo CD da banda, o “Worship Music”, previsto para ser lançado ainda neste ano: "É uma gravação do Anthrax. Apenas cale a boca e ouça! Coloque para tocar, escute-o por uns 50 minutos e se divirta. Então coloque para tocar e fuja das merdas do seu dia-a-dia".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos