Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Megadeth: "uma das minhas melhores turnês", diz Broderick

Ir para baixo

Megadeth: "uma das minhas melhores turnês", diz Broderick Empty Megadeth: "uma das minhas melhores turnês", diz Broderick

Mensagem  PapaNJam Dom Mar 22, 2009 10:01 am

Chris Broderick publicou a nota abaixo no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Hey pessoal,

Restam apenas três shows nesta turnê e essa tem sido de longe, uma das melhores turnês que eu já fiz. Tive sorte de ter umas folgas para ver algumas cidades; Milão, San Sebastian, Barcelona, Lisboa e a pequena Paris. Isso tudo devido aos dias de folga entre os shows e também ao clima propício que está agora. Ao ver isso, você fica admirado pela história e a cultura que a Europa tem. A próxima vez que eu estiver por aqui espero poder ver um pouco mais da Scandinávia e outros países do Norte.

Outra coisa que quero comentar é sobre todos os fãs que compareceram para ver os vários shows. Carlos e Miguel e a turma Francesa (que espero ver esta noite), e nomear alguns deles. Aprecio o apoio que vocês nos deram. Finalmente quero mencionar que terei um número ao qual todos poderão ligar pelo site TheLiveLine em breve. Agora é voltar a praticar os solos para o próximo CD.

Cuidem-se, Chris!"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos