Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dave Mustaine: “Priest Feast” está chegando ao fim

Ir para baixo

Dave Mustaine: “Priest Feast” está chegando ao fim Empty Dave Mustaine: “Priest Feast” está chegando ao fim

Mensagem  PapaNJam Dom Mar 22, 2009 10:02 am

Segue abaixo trecho de novo post de Dave Mustaine no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

Estamos a uma semana de terminar a turnê para a Priest Feast. Estranhamente não tenho passado tempo algum com os caras do Judas Priest, enquanto que Shawn tem estado com eles quase todos os dias. É muito legal ver meus garotos, caras que admiro muito, ficarem empolgados novamente sobre estar na estrada e encontrar pessoas. Acho que cheguei ao ponto onde pessoas como Glenn Tipton e KK Downing são meus amigos e contemporâneos e apontamos nossos chapéus uns para os outros.

Hoje estou em Paris e sempre que venho aqui penso no momento em que a vida de minha filha Electra começou. Pam e eu decidimos que queríamos outra criança e rezamos e então concebemos nossa linda filha no incrível hotel parisiense Costes, que é completamente decorado pela revista Elle. Todas as pessoas que trabalham aqui se parecem com modelos, quando saí do meu carro o recepcionista me fez parecer carne de cachorro, é um bom indício de que estamos em um lugar muito especial e precisamos manter nossos olhos abertos para o que quer que o dia nos traga.

Estive respondendo emails para Andy Sneap nos últimos dias e Andy parece em ótimo estado de espírito e diz que o tempo tem renovado ele. Tenho diversos aprimoramentos para fazer em nosso álbum, e decidi isso apenas sentando e ouvindo o disco um pouco, e ocorre que algumas músicas são longas e precisam de direção. Assim como James e eu conversamos ontem e eu disse: 'Foi uma transição tão suave com você vindo aqui e cobrindo o lugar de uma pessoa que esteve aqui por um bom tempo, que eu dei como certo que você sempre estaria aqui'. Me desculpo por isso, mas é um verdadeiro testemunho de como vão bem as coisas comigo e com o James terra das coisas Mega! Perguntei a ele se estaria interessado em dar uma olhada em algumas partes e fazê-las mais explosivas. Amo o riff da 'Washington Is Next' e acho que nós podemos usar 100% de sua habilidade e talentos.

Ele estava tão empolgado quanto eu, então quando chegarmos em casa a primeira semana antes de Andy Sneap ir a San Diego e ao meu estúdio, irei recortar algumas partes com James. Vou procurar o engenheiro que sempre uso em Los Angeles, Ken Eisenagle.

Assim que chegarmos em casa teremos uma agenda bem apertada: retorno dia 24, diversas consultas médicas para minhas costelas e ombro direito, consultas ao dentista, e então nós tocaremos em um evento para os soldados machucados em Palm Springs... Então no dia 30 terei de viajar novamente de volta à Alemanha para o estande da Dean e autografar ou pelo menos dar um alô para os fãs lá. É difícil acreditar que meu contrato com a Dean Guitars estará terminando no final deste ano e devo dizer que continuo absolutamente apaixonado pelas minhas guitarras Dean e espeto mostrar meu apoio no evento MESSE na Alemanha próximo mês.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos