Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jimi Hendrix: "Reality Show" será lançado em breve

Ir para baixo

Jimi Hendrix: "Reality Show" será lançado em breve Empty Jimi Hendrix: "Reality Show" será lançado em breve

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 26, 2009 4:57 am

Uma espécie de "Reality Show" de JIMI HENDRIX em casa, bastidores e "dando um rolê" no estilo câmera escondida será lançado em breve, de acordo com a irmã do músico falecido.

As cenas datam de 1968, quando uma equipe de gravação seguiu Hendrix por um mês, captando tanto imagens dentro e fora do palco. O espólio de Hendrix irá liberar as cenas em DVD mais tarde ainda este ano, como parte de um novo acordo com a Universal Music Publishing Group.

A Universal está tomando controle da Sony/ATV Music Publishing, que tem representado Hendrix desde 1998. Experience Hendrix, uma empresa dirigida pela irmã do falecido guitarrista, Janie Hendrix, continua representando sua música dentro dos EUA.

A Experience Hendrix tem "mais 10 anos de músicas do hendrix" em seus arquivos, de acordo com Janie. "Atualmente estou no estúdio tranferindo fitas dos shows da Band of Gypsys que nunca foram lançados antes" ela disse. A empresa planeja lançar pelo menos dois álbuns este ano, e um concerto em DVD do JIMI HENDRIX EXPERIENCE gravado no Royal Albert Hall, em fevereiro de 1969.

Os álbuns de Hendrix continuam populares, com pelo menos 1.2 milhões de vendas por ano.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos