Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Keith Richards misturou parte das cinzas de seu pai com cocaína

Ir para baixo

Keith Richards misturou parte das cinzas de seu pai com cocaína Empty Keith Richards misturou parte das cinzas de seu pai com cocaína

Mensagem  PapaNJam Sáb Jul 05, 2008 1:21 pm

O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, disse em entrevista ao semanário NME nesta terça-feira que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. "A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai", disse o músico.Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. "Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo".
Keith Richards misturou parte das cinzas de seu pai com cocaína Keith_10
O guitarrista diz que o fato de ainda estar vivo depois de tantos "excessos" na carreira é pura sorte. "Durante dez anos eu liderei a lista de 'Celebridades que vão morrer'. Sinto muito, mas frustrei eles", disse Richards, que não se considera um "imortal do rock". "Sou igual a todo mundo, só que com um pouco mais de sorte". O veterano encrenqueiro diz que a única razão pela qual ele não consome mais drogas é que a qualidade delas agora é "muito ruim".

O guitarrista da canção "Brown Sugar" foi viciado em heroína durante quase toda a década de 1970 e permanece como o mais célebre sobrevivente daquela época. Mas ele, que tem 62 anos de idade, não se impressiona com os narcóticos atuais. Conforme suas palavras: “Eu realmente acho que a qualidade caiu. Tudo o que eles fazem é tentar deixar as pessoas cada vez mais 'altas'. Eu não gosto da maneira deles trabalharem no cérebro ao invés de apenas no sistema circulatório. É por isso que não tomo mais nada. E você está falando com uma pessoa que conhece as drogas que toma”.

Richards admite que experimentou Morfina novamente no hospital depois da cirurgia no cérebro que teve que fazer após cair de uma árvore quando estava de férias em Fiji no dia 6 de abril. Ele acrescenta: “Eu não tomo drogas a menos que eu seja obrigado, como quando estava muito estressado depois de terem aberto meu cérebro. Fiquei tomando Morfina por umas duas semanas. Eu realmente tentei pedir um pouco mais pra enfermeira do turno da noite. Ela foi muito gentil”.

Recentemente Keith filmou sua participação na seqüência do filme "Piratas do Caribe", e de acordo com os presentes, o roqueiro chegou ao set completamente embriagado! Após ter sido advertido pelo diretor, Keith teria dito: se vocês querem alguém 'certinho', escolheram a pessoa errada!

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos