The Who ponderam terminar carreira

Ir em baixo

The Who ponderam terminar carreira

Mensagem  PapaNJam em Ter Jul 15, 2008 9:49 pm

Tanto Pete Downshend quanto Roger Daltrey revelam dúvidas sobre o futuro da banda.

Os The Who poderão estar à beira do fim. Em declarações recentes, o guitarrista Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey revelaram dúvidas sobre a continuação da carreira da banda, que tem mais de 40 anos de existência. Apesar das dúvidas, os Who têm datas marcadas no Japão e Estados Unidos no próximo Outono.

À revista Rolling Stone, Daltrey disse esta semana: "Acho que já fizemos o suficiente. Seria bom ter algo novo, mas não é assim tão importante". No início do ano, Townshend declarou a um site de fãs: "Já não sou membro de uma banda chamada The Who. Sou o Pete Townshend e costumava estar numa banda chamada The Who, que hoje só existe nos vossos sonhos".

Estas dúvidas terão começado a surgir depois da morte de John Entwistle (falecido em 2002): "O que resta é a música. A morte do John deixou isso bastante claro. Podemos honrar essa música antiga juntando grandes músicos. Podemos evocar a antiga atmosfera dos Who - mas por esse mesmo acto também evocamos o enorme vácuo deixado pelo Keith [Moon, falecido em 1978] e pelo John", disse Townshend.

A ideia de fazer dois álbuns de novo material parece já ter sido descartada. No seu blog, o guitarrista escreveu: "Não sei se consigo escrever canções para os Who. Não sei se consigo arranjar uma ideia, uma história ou um ângulo que me faça sentir bem por ser o compositor dos Who".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum