Hard Club renasce no Mercado Ferreira Borges (Porto)

Ir em baixo

Hard Club renasce no Mercado Ferreira Borges (Porto)

Mensagem  PapaNJam em Seg Jul 28, 2008 2:52 am

Uma das salas de espectáculos mais carismáticas do Grande Porto volta a receber concertos. Arranque marcado para Setembro de 2009.

Durante cerca de dez anos, funcionou como contraponto nortenho da Aula Magna e de outras salas de espectáculos lisboetas de média dimensão, recebendo centenas de concertos em Vila Nova de Gaia. Agora, o Hard Club "ressuscita" na outra margem do Rio Douro, mais precisamente no Mercado Ferreira Borges, no Porto.

Segundo notícia do Jornal de Notícias, a Câmara Municipal do Porto entregou a gestão do Mercado Ferreira Borges à única empresa que mostrou interesse em concessioná-lo.

Além da música, o novo Hard Club irá dedicar-se ao cinema (animação japonesa) e às iniciativas voltadasa para famílias, idosos e crianças, passando a abrir às nove da manhã.

A data prevista para a estreia do Hard Club é 18 de Setembro de 2009, mas o cumprimento do prazo vai depender da aprovação, por parte do município, do plano que contempla a instalação de dois "blocos insonorizados" no Mercado Ferreira Borges.

Ainda de acordo com o JN, o novo espaço deverá contar com uma grande sala de eventos, com um palco e capacidade para mil pessoas; uma sala para 300 pessoas; um estúdio e uma sala de ensaios; um auditório para 150 pessoas sentadas ou 300 de pé, uma cafetaria e um restaurante com refeições económicas; uma livraria, uma loja de discos e um espaço de venda de merchandising.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum