Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica fazem sessão fotográfica do novo álbum em Cascais

Ir para baixo

Metallica fazem sessão fotográfica do novo álbum em Cascais Empty Metallica fazem sessão fotográfica do novo álbum em Cascais

Mensagem  PapaNJam Qui Ago 14, 2008 4:24 am

Banda aproveitou passagem por Portugal, em Junho, para posar para Death Magnetic na Cidadela e na Boca do Inferno. Esta é primeira imagem revelada.
Metallica fazem sessão fotográfica do novo álbum em Cascais Acf7ce10
Os Metallica foram fotografados na Cidadela, no centro da vila, e na paisagem agreste da Boca do Inferno, em Cascais. A fotografia que aqui é publicada - James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo numa das salas da fortaleza - é a primeira a ser revelada do lote produzido em Portugal.

A sessão fotográfica divulgada hoje terá acontecido em Junho, quando a banda veio a Portugal para actuar no Rock in Rio.

Segundo a editora, a produção pelo fotógrafo dinamarquês Soren Starbird está relacionada com a edição de Death Magnetic , prevista para o dia 12 de Setembro.

O guitarrista Kirk Hammett e o baixista Robert Trujillo terão chegado a Portugal na véspera da actuação no Parque da Bela Vista, dia 4 de Junho.

Segundo a revista Q , os dois elementos ficaram hospedados num hotel de luxo em Cascais, onde já os esperavam a mulher e filhos de Trujillo, aproveitando o tempo livre para fazer surf nas praias da linha.

O novo álbum dos Metallica está este mês em fase de finalização, sendo ultimadas a mistura e a masterização dos dez temas do alinhamento.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos