Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: "o lado pesado do Hall da Fama do Rock"

Ir para baixo

Metallica: "o lado pesado do Hall da Fama do Rock" Empty Metallica: "o lado pesado do Hall da Fama do Rock"

Mensagem  PapaNJam Dom Mar 22, 2009 10:02 am

O Metallica será introduzido no Hall da Fama do Rock and Roll este ano, quando entrarão também bandas e artistas como a lenda da guitarra Jeff Beck, Run-DMC, Bobby Womack e Little Anthony & The Imperials.

O grupo foi nomeado na primeira vez em que foi indicado, após 25 anos do lançamento do álbum de estréia, "Kill 'Em All". Um artista precisa ter tocado durante 1/4 de um século para poder ser indicado. A cerimônia de introdução será em Cleveland, no dia 4 de abril, no Rock and Roll Hall Of Fame Museum, e será transmitida ao vivo via TV a cabo. Anteriormente as cerimônias eram realizadas no Waldorf-Astoria Hotel em Nova Iorque.

O frontman do METALLICA, James Hetfield, disse para o site EW.com: "Estamos muito honrados em sermos reconhecidos. Há toda uma expectativa em relação de como nós entraremos no Hall da Fama. Esperamos que sejam reconhecidas bandas que mudaram a música e mudaram as vidas das pessoas. Isso é uma coisa que eu acho que o Rock And Roll Hall Of Fame deveria pensar. Há certamente várias bandas que não estão lá dentro que eu não posso acreditar que não estão, como Motörhead, Rush, Judas Priest e o Deep Purple. Mas para nós é por aí, esperamos que possamos trazer o lado pesado da música para o Hall da Fama".

Foram convidados para o evento vários ex-colaboradores, incluindo Dave Mustaine (que recusou o convite por estar em turnê) e o ex-baixista Jason Newsted. "Nós queriamos chamar as pessoas que estavam envolvidas com o Metallica", diz James Hetfield. "Você sabe o drama que se passa em volta do Hall da Fama, é bastante ridículo na maior parte do tempo. Estamos tentando evitar isso. Nós somos uma banda que está viva, e isto é uma sensação boa, ainda estar criando, e nós queríamos fazer uma reunião de família. Nós convidamos praticamente todos os nossos Roadies e todos da gravadora, e todos os envolvidos. Nós ainda estamos convidando pessoas e qualquer um é bem-vindo".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos