Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mustaine: "Tocamos como nunca na história do Megadeth!"

Ir para baixo

Mustaine: "Tocamos como nunca na história do Megadeth!" Empty Mustaine: "Tocamos como nunca na história do Megadeth!"

Mensagem  PapaNJam Ter Mar 24, 2009 5:53 am

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Então é o último dia da Priest Feast e a última noite foi a primeira em que eu de fato tive a chance de falar com Rob Halford em meio a alguns 'Eae, como tá' ao Ian e ao KK, e ocasionais papos furados com Scott. A pessoa com quem falei mais na turnê foi Glenn. E com razão, porque ele foi um dos meus heróis enquanto eu cresci.

Irei sentar na platéia esta noite e assistir a todo o show, porque sempre faço isso no final da turnê; tentar escapar e ver a atração principal. Já vi muitas vezes em minha vida uma banda que está em turnê com a outra e eles começam a se copiar.

Eu acho isso 'tosco'. Seja você mesmo e não se importe com o que vão pensar! Já vi muito material ao lado do palco e realmente respeito Judas Priest por voltar com Rob e deixar suas diferenças de lado. Acho que é o que os fãs ultimamente querem de bandas cujo vocal saiu, por qualquer que tenha sido o motivo.

Estou esperando chegar em casa amanhã à noite e grudar na poltrona para assistir alguns filmes com meus filhos e todas as amadas criaturas que vivem lá. Eu preciso e quero dizer obrigado.

Obrigado minha esposa, amigos, representantes e equipe por fazer desta uma das mais recompensadoras e mais intensas turnês que eu já tive. Tocamos melhor nesta turnê com esta formação do que jamais tocamos antes em qualquer período na história do Megadeth.

Ontem mostrei ao Andy Sneap as letras que escrevi para uma música chamada '-----' e estou pensando sobre alguns quebra-cabeças com as letras, e porque não como sempre fazemos? O que acham, meus amores?

Bem, é isso por hoje. Não hesitarei em descansar quando chegar em casa. Permanecerei em contato através do TheLiveLne. E me dá um grande prazer dizer que acabamos de designar Chris Broderick para fazer isso, e as oportunidades estão explodindo com ele. Também estamos conversando com a lenda thrash Chuck Billy para participar do TheLiveLine, não apenas com o Testament mas também com seu projeto solo".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos