Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gene Simmons: "não tenho tempo de amarrar meus sapatos"

Ir para baixo

Gene Simmons: "não tenho tempo de amarrar meus sapatos" Empty Gene Simmons: "não tenho tempo de amarrar meus sapatos"

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 26, 2009 4:56 am

Paul Stanley, guitarrista/vocalista do KISS, disse ao lendário fotógrafo do rock and roll Ross Halfin (muito conhecido por clicar o IRON MAIDEN) que sua banda está "bem e caminhando", referindo-se às gravações novo álbum do grupo norte-americano. De acordo com Halfin, Stantey afirmou que "está soando de modo preciso e com uma sonoridade clássica, próxima dos antigos álbuns do KISS".

Gene Simmons (baixista e vocalista) confirmou recentemente que o primeiro álbum de estúdio da banda desde o "Psycho Circus" (1998) está sendo produzido por Stanley. "Eu não tenho tido tempo nem para amarrar os cadarços do meu tênis e não há ninguém em quem eu confie mais que Paul", disse o liguarudo ao site da revista Rolling Stone.

Questionado sobre a sonoridade do novo material, Simmons disee, "não precisamos provar nada para ninguém. Não estamos interessados nas tendências musicais atuais ou em nada parecido. Já estamos nesse ramo há tempos para nos preocuparmos com isso. Haverá muito daquela vibração dos anos 70 neste novo disco. Tão clássico como carne e batatas. Você sabe, às vezes você só quer dar uma saída e comer sua carne com batatas e deletar o modo de vestir dos franceses".

De acordo ao site da Amazon, a Universal - gravadora do Kiss - lançará um novo álbum ao vivo em 26 de maio. Chamado "Authorized Bootleg - Nashville Municipal Auditorium 1998", nenhum outro detalhe deste disco foi divulgado até o momento.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos