Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candlemass: novo álbum disponível para streaming

Ir para baixo

Candlemass: novo álbum disponível para streaming Empty Candlemass: novo álbum disponível para streaming

Mensagem  PapaNJam Qui Mar 26, 2009 5:00 am

O lendário CANDLEMASS disponibilizou seu novo álbum, "Death Magic Doom", inteiramente para audição via streaming na página do grupo no MySpace em
http://www.myspace.com/candlemass

O disco será lançado na Europa no dia 03 de Abril e na América do Norte no dia 05 de maio pela Nuclear Blast Records.

O CD conta com a seguinte lista de faixas:

01. If I Ever Die
02. Hammer Of Doom
03. The Bleeding Baroness
04. Demon Of The Deep
05. House Of 1000 Voices
06. Dead Angel
07. Clouds Of Dementia
08. My Funeral Dreams

Leif Edling, baixista do grupo, comentou: "As músicas falam de imortalidade, depressões, demônios, vampiros, funerais e o todo-poderoso demônio que todos nós conhecemos muito bem, hehe. Eu amo a forma que tocamos aqui. Os vocais de Rob [Lowe] e os solos de Lasse [Lars Johansson, guitarrista] não são nada menos do que incríveis. A produção também é excelente! O nome 'Death Magic Doom' captura isso perfeitamente! Grande nome! Eu o amo! Encaixa-se muito bem para um álbum desta magnitude E também descreve sobre o que o Candlemass se trata; Metal pesado, forte, épico e colossal! Eu diria que 'Death Magic Doom' é o melhor álbum que fizemos desde 'Nightfall' [1987]!! O LP contém cerca de 50 minutos de doom metal enlouquecedor e esmagador de ossos!!"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos