Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anedota sobre Amy Winehouse ganha festival de anedotas

Ir para baixo

Anedota sobre Amy Winehouse ganha festival de anedotas Empty Anedota sobre Amy Winehouse ganha festival de anedotas

Mensagem  PapaNJam Sáb Ago 23, 2008 7:35 am

Em segundo lugar ficou piada sobre David e Victoria Beckham.
Anedota sobre Amy Winehouse ganha festival de anedotas Afe70211
Uma anedota sobre Amy Winehouse foi votada como a mais engraçada no festival Fringe, que se realiza em Edimburgo. O público do evento de arte e cultura (que termina este fim-de-semana, após um mês de performances) elegeu a seguinte piada, da autoria da comediante Zoe Lyon:

"Não consigo acreditar que a Amy faz mal a ela própria. É tão irritante que com certeza conseguiria encontrar alguém que o fizesse por ela".

A autora da anedota mostrou-se muito satisfeita por ter ganho e disse: "Eu sei que não se deve rir das pessoas que se magoam a elas próprias mas não vou chicotear-me por isso"

A segunda piada mais votada foi a do comediante Andrew Laurence, sobre o futebolista David Beckham e a mulher Victoria Beckham: "Todos temos um esqueleto no armário. O David Beckham leva o dele à rua".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos