Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"

Ir para baixo

Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado" Empty Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado"

Mensagem  PapaNJam Sáb Ago 23, 2008 7:36 am

O baterista Rikki Rockett do POISON se desentendeu com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliott após o último ter feito declarações sobre o baterista na qual ele chamou Rockett de "idiota que nunca esteve em uma boa banda antes."
Def Leppard & Poison: "o sujo falando do mal lavado" Def-le10
Em posts recentes em seu MySpace, Rockett escreveu: "Puta que o pariu, Joe Elliot Joe, rei do 'cabelo power', por esse ponto você precisa ficar de boca calada! Chega de falar merda. Te deixarei escolher uma forma de te derrubar. Chave de braço, leg lock, triângulo, estrangulamento ou knock out. Você escolhe! Vamos lá!"

Recentemente Elliott respondeu a Rockett e Bret Michaels, vocalista do POISON, que retrucaram aos comentários de Elliott em uma conferência em 6 de junho no Festival de Rock Suéco (Sweden Rock Festival) no qual Elliott disse que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE "não tem substâncias em suas músicas" e vivem de suas imagens dos anos 80. Em seu post Rockett questionou sobre as credenciais de história no Rock de Elliott, e escreveu: "Eu ficaria magoado se isso viesse de John Lennon... Porém é necessário 1 minuto e 45 segundos para passar lápis nos olhos. Suponho que nesse mesmo tempo você escreva a próxima 'Imagine'".

Antes, Michaels já havia respondido a Elliott, disse: "Nós não esgotamos, e continuamos, cada arena durante 20 anos, porque não nos preocupamos apenas com nossas aparências. A música vem primeiro." Ele adicionou: "Def Leppard não deveria falar das músicas de ninguém desde que eles fizeram um show chamado 'Dançando com as Estrelas' nos EUA e foram crucificados por dublarem em suas performances, então antes deles chutarem as bolas de alguém, eu nunca dublei uma merda de uma música em minha vida - nunca! É o sujo falando do mal lavado."

Numa mensagem postada no site oficial do DEF LEPPARD em 18 de julho, Elliott escreveu: "Eu apenas dei meu ponto dizendo que muitas daquelas bandas de Hollywood não eram 'reais' (ou seja lá o que eu disse)... Eu nasci Joseph Elliott, Sav nasceu Richard Savage, Rick nasceu Richard Allen, Phil nasceu Philip Collen, Viv nasceu Vivian Campbell, e oh, Steve nasceu Stephen Clark. Eu acho que ninguém do POISON usa seu nome verdadeiro, usam? E eu poderia nomear centenas de outros que não usam, mas POISON veio a minha mente porque me perguntaram sobre eles! Não é nada pessoal, foi apenas uma resposta a uma pergunta... Hey... Rikki comentou sobre eu estar dublando em minhas turnês?! HA!!! Bem, ele está convidado a vir ver um show nosso quando quiser... Obviamente não está acostumado a ouvir bandas boas com freqüência, não é??"

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos