Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oasis: Noel Gallagher rejeita artistas ativistas

Ir para baixo

Oasis: Noel Gallagher rejeita artistas ativistas Empty Oasis: Noel Gallagher rejeita artistas ativistas

Mensagem  PapaNJam Dom Set 07, 2008 10:35 pm

Matéria da Rolling Stone relata que Noel Gallagher, do OASIS, disse que não se importa com o ativismo ambiental, e criticou atitudes de artistas como Thom Yorke, do RADIOHEAD, que mudou a forma de produzir seus concertos para gastar menos energia em transporte e eletricidade.Oasis: Noel Gallagher rejeita artistas ativistas Noel_g11

“Nós éramos garotos da classe trabalhadora tentando ganhar a vida. Eles são da classe média, preocupados em enviar um envelope para algum lugar, se importando com cotas de carbono e todas essas bobeiras (...) toda vez que falta comida em algum lugar? Vamos fazer um concerto. Um puta dum concerto. Vamos voar por todo o planeta e pregar para as pobres pessoas como elas deveriam estar salvando o planeta. Vão se foder. É muito fácil dizer ‘vamos nos tornar difíceis e desafiar nossa audiência’. Eu gosto da minha audiência. Eles pagam pela minha piscina. Não vou desafiar ninguém”.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos