Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lulla Bye fazem vídeo português "mais caro de sempre"

Ir para baixo

Lulla Bye fazem vídeo português "mais caro de sempre" Empty Lulla Bye fazem vídeo português "mais caro de sempre"

Mensagem  PapaNJam Seg Set 08, 2008 9:15 pm

Banda portuguesa contrata actores de Hollywood para vídeo de "Gone (And We Dance)".

Os portugueses Lulla Bye acabam de apresentar o vídeo de "Gone (And We Dance)", um dos temas do álbum One Way , com saída prevista para o final de Setembro.
De acordo com o vocalista Miguel Belo, citado pelo Correio da Manhã, este é já "o mais caro videoclip feito em Portugal".

Para o avolumar das despesas contribuiu certamente a participação especial de três actores norte-americanos: Shannon Elizabeth, a Nádia de American Pie ; Joe Reitman, que participa nas séries CSI Miami e CSI Las Vegas e realizou o vídeo de "Gone"; e John Hawkes, actor de American Gangster ou Miami Vice .

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, a colaboração entre os Lulla Bye e John Hawkes nasceu há dois anos pela Internet, quando Miguel Belo descobriu um poema declamado à guitarra por Hawkes e decidiu gravar uma versão do mesmo.
Em 2007, o vocalista conheceu pessoalmente, num torneio de poker em Las Vegas, John Hawkes, Joe Reitman e Shannon Elizabeth, ex-mulher de Reitman.

"Depois das negociações vieram a Portugal por duas vezes em Setembro e Outubro do ano passado para gravar o clip", explica Miguel Belo, garantindo que os valores cobrados pelos actores "foram significativamente inferiores aos cobrados em Hollywood", mercê da amizade que entretanto se desenvolveu entre os portugueses e os americanos.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos