Lulla Bye fazem vídeo português "mais caro de sempre"

Ir em baixo

Lulla Bye fazem vídeo português "mais caro de sempre"

Mensagem  PapaNJam em Seg Set 08, 2008 9:15 pm

Banda portuguesa contrata actores de Hollywood para vídeo de "Gone (And We Dance)".

Os portugueses Lulla Bye acabam de apresentar o vídeo de "Gone (And We Dance)", um dos temas do álbum One Way , com saída prevista para o final de Setembro.
De acordo com o vocalista Miguel Belo, citado pelo Correio da Manhã, este é já "o mais caro videoclip feito em Portugal".

Para o avolumar das despesas contribuiu certamente a participação especial de três actores norte-americanos: Shannon Elizabeth, a Nádia de American Pie ; Joe Reitman, que participa nas séries CSI Miami e CSI Las Vegas e realizou o vídeo de "Gone"; e John Hawkes, actor de American Gangster ou Miami Vice .

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, a colaboração entre os Lulla Bye e John Hawkes nasceu há dois anos pela Internet, quando Miguel Belo descobriu um poema declamado à guitarra por Hawkes e decidiu gravar uma versão do mesmo.
Em 2007, o vocalista conheceu pessoalmente, num torneio de poker em Las Vegas, John Hawkes, Joe Reitman e Shannon Elizabeth, ex-mulher de Reitman.

"Depois das negociações vieram a Portugal por duas vezes em Setembro e Outubro do ano passado para gravar o clip", explica Miguel Belo, garantindo que os valores cobrados pelos actores "foram significativamente inferiores aos cobrados em Hollywood", mercê da amizade que entretanto se desenvolveu entre os portugueses e os americanos.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum