Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O renascimento de Britney Spears - verdadeiro ou fabricado?

Ir para baixo

O renascimento de Britney Spears - verdadeiro ou fabricado? Empty O renascimento de Britney Spears - verdadeiro ou fabricado?

Mensagem  PapaNJam Qua Set 10, 2008 11:00 pm

Um ano e três troféus depois, a cantora sai em estado de graça dos prémios da MTV. Que pensam os leitores da BLITZ desta reabilitação pública?
O renascimento de Britney Spears - verdadeiro ou fabricado? 4fee2f11
Depois de uma desastrosa actuação na cerimónia dos Video Music Awards do ano passado, poucas horas chegaram para Britney Spears, inadvertidamente, fazer da festa da MTV a sua noite.

Como quem apaga de vez as más memórias, ganhou as três categorias para que estava nomeada - Melhor Vídeo Feminino, Melhor Vídeo Pop e Vídeo do Ano - todas por "Piece Of Me". Será pelo que reza a afortunada música? "Sou a Miss 'Sonho Americano' desde os 17 anos/Mesmo que saia de cena/ou me pire para as Filipinas/Vai sempre haver fotografias minhas nas revistas".

Afinal, foi por lá perto, aos 16 anos, que a adolescente Britney Spears apareceu de uniforme de colégio nas televisões.

Como elencou ontem o jornal The Independent , "83 milhões de discos vendidos, dois casamentos, dois divórcios, dois filhos, perdida a batalha de custódia destes, repetidos exames psicológicos, dezenas de milhares de paparazzi, uma capa de revista em que aparece nua e várias recaídas mediáticas depois", a carreira da menina bonita da MTV parecia ter acabado.

Mas em escassos meses, Britney fez reabilitação numa clínica, anunciou um novo álbum e, pela primeira vez e apenas numa noite, em 10 anos de carreira e 16 nomeações, conseguiu finalmente levar três dos cobiçados troféus da MTV para casa.

Que dizer de tamanha ironia? Ao apresentador da cerimónia em Los Angeles, o comediante inglês Russel Brand, saiu-lhe um "ressuscitou". "Se existisse um Cristo mulher, seria ela", anunciou no correr da cerimónia.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos