Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: assassino de Nova Jersey quer novo julgamento

Ir para baixo

Metallica: assassino de Nova Jersey quer novo julgamento Empty Metallica: assassino de Nova Jersey quer novo julgamento

Mensagem  PapaNJam Qua Set 10, 2008 11:16 pm

De acordo com o site PhillyBurbs.com, o homem de Nova Jersey que assassinou sua mãe e então esfaqueou um menino de 11 anos até a morte afirmando ter sido influenciado por uma música do Metallica sobre um menino que "perdeu seu caminho neste dia sangrento" (da música “Ronnie” do álbum “Load”) quando cometeu o crime, está pedindo uma reanálise da sentença que o condenou a 50 anos de prisão em 2004.
Metallica: assassino de Nova Jersey quer novo julgamento Metall16
Ronald Pituch, 33, esteve na Corte Suprema americana ontem para verificar o status de um pedido que ele mesmo preencheu da Prisão Estadual de Nova Jersey, onde está cumprindo sua pena que o manterá preso até que ele tenha no mínimo 76 anos de idade.

Pituch afirma que ele não "sabia da extensão de sua sentença" devido àquilo que ele diz ser um excesso de remédios para desordem psicológica. A música fala sobre um menino que "nunca riu, nunca sorriu, conversava sozinho por milhas, milhas e milhas".

Na música, nada acontece em uma cidade tranquila até que Ronnie puxa uma arma, e as crianças "todas caem, caem, caem".

Membros da família disseram que Pituch parou de tomar sua medicação alguns dias antes dos assassinatos, de acordo com o The Philadelphia Inquirer.

No dia anterior às mortes, Pituch ligou para Nikki Roberts, uma residente de Evesham que anos antes havia sido uma colega de classe dele na Shawnee High School em Medford. Ele ficou bravo e perguntou se ela era fã do METALLICA. "Eu não sei o que tudo isso significa", ele disse a ela. "Eu devo ser o filho de Satã ou algo assim".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos