Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Korn: Davis: “Nós só precisamos esfriar um pouco!”

Ir para baixo

Korn: Davis: “Nós só precisamos esfriar um pouco!” Empty Korn: Davis: “Nós só precisamos esfriar um pouco!”

Mensagem  PapaNJam Dom Set 14, 2008 6:51 pm

Korn: Davis: “Nós só precisamos esfriar um pouco!” Korn10The pulse of Radio informa que o KORN está atualmente em recesso, e a banda não irá trabalhar no seu nono álbum até o próximo ano. Jonathan Davis, que está preparando seu primeiro álbum solo, disse à radio que os fãs não deveriam se preocupar sobre o KORN ficar fora por mais tempo que o usual. “Nós estamos em atividade por 15 anos, e nós só precisamos ‘esfriar’ um pouco. E vocês me conhecem, eu preciso tocar, eu preciso escrever músicas para não enlouquecer, então eu decidi que seria a época perfeita para trabalhar nisto. Isso não é um hiato ou qualquer outra coisa, continuamos todos bem, e quando todos estiverem prontos voltaremos para o trabalho. Nós só precisamos recarregar nossas pilhas e ficarmos famintos de novo.” Davis espera lançar seu álbum solo antes do final do ano, seguindo com uma turnê.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos