Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: Ulrich e Hetfield comentam longevidade da banda

Ir para baixo

Metallica: Ulrich e Hetfield comentam longevidade da banda Empty Metallica: Ulrich e Hetfield comentam longevidade da banda

Mensagem  PapaNJam Ter Set 23, 2008 1:04 am

Em uma entrevista recente à revista Rolling Stone, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich, foi perguntado por quanto tempo ele acha que o Metallica poderá continuar fazendo músicas e turnês. "O Metallica continuará para sempre", declarou Ulrich, "Exceto pela questão milionária. A parte física".

Ele continuou, "os Rolling Stones, Black Sabbath, Aerosmith - eu não tenho nada além de respeito pela longevidade deles, mas Charlie Watts não toca 'Damage, Inc.' três vezes por semana ou toca 'Whiplash' toda noite. Isto tem o potencial de continuar por muito tempo. Mas se o braço, costas ou pescoço de alguém dizer, 'foda-se isto', e desistir, eu não sei."

"Eu poderia ficar feliz sem isso quando chegar a hora de dizer, 'cara, aquilo foi louco, agora está ficando meio bobo'. Eu sei que algumas pessoas já pensam que é uma piada. Nós não - ainda".

Já o guitarrista/vocalista do METALLICA, James Hetfield, disse, "eu não sei o que o futuro nos reserva. O fato de que nós estamos juntos nisso há tanto tempo - há um significado por trás disso. Nós queríamos que isso acontecesse. Foi uma combinação - a motivação, o jeito, as pessoas certas".

Ele completou, "ouça, o que mais eu vou fazer? Isso é um pensamento assustador. Eu acho que nós vamos ficar bem se ficarmos por conta própria. Mas eu não quero perder isso".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos