Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Ir para baixo

COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica" Empty COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"

Mensagem  PapaNJam Dom Set 28, 2008 9:14 am

Woodroe "Woody" Weatherman, guitarrista e co-fundador do CORROSION OF CONFORMITY, falou à revista Roadie Crew sobre a relação entre o Metallica e sua banda, e afirmou que a audição de Pepper Keenan (guitarrista e vocalista) para o posto de baixista do Metallica foi "um pouco estranha".

Ao falar sobre sua estranheza quanto ao fato, Woody explicou: "Ele [Pepper] não é baixista, mas James [Hetfield] insistiu para que ele fosse lá e tentasse de qualquer maneira. Acredito que nenhuma das duas partes levou aquilo a sério". Apesar de reticente quanto ao teste de seu companheiro de banda para o METALLICA, o guitarrista admitiu: "O certo é que se Pepper entrasse no Metallica dificilmente sua carreira com o Corrosion teria continuidade".

O líder do grupo formado em Raleigh, Carolina do Norte, comentou ainda a participação de James Hetfield no álbum "Wiseblood": "Aconteceu do nada. Nós preparávamos o disco em Nova York quando James apareceu no estúdio. (...) Assim que ele chegou, Pepper iniciou as gravações dos vocais de 'Man Or Ash'. Hetfield ficou conversando conosco e, por pura diversão, propôs-se a cantar naquela música. Foi uma atitude espontânea e legal dele.(...)"
COC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica" 01477417
No decorrer da entrevista, Woody não demonstrou pelo DISTURBED a mesma simpatia que tem por James Hetfield e pelo METALLICA. "Tudo na organização e atuação deles soa meio artificial, combinado", afirmou o músico que excursionou com David Draiman e seus companheiros em 2005. Segundo ele, apesar disso "não houve grandes problemas", exceto pelo fato de que "antes de excursionarmos eu não sabia o tipo de música que eles tocavam e, logo que os ouvi pela primeira vez, percebi que aquela turnê era um grande erro. Não nos divertimos e o público deles é muito diferente do nosso".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos