Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal

Ir em baixo

Adriana Calcanhotto teve alucinações em Portugal

Mensagem  PapaNJam em Qua Out 01, 2008 6:44 am

Cantora brasileira conta, em livro, como medicamentos para a gripe a fizeram alucinar e ter crises de pânico, no nosso país. Leia excerto de Saga Lusa .

Que a digressão de Adriana Calcanhotto por Portugal, no passado mês de Maio, teve alguns percalços já o público sabia.

Na altura, a cantora brasileira teve de cancelar dois concertos - um por estar com gripe, outro por causa das condições climatéricas - e, no Coliseu de Lisboa, viu-se mesmo a braços com uma situação insólita: uma falha de electricidade que deixou a sala às escuras por longos minutos.

No entanto, a viagem de Adriana Calcanhotto a Portugal ficou marcada por outros problemas que escaparam aos espectadores e que a artista revela agora, no livro Saga Lusa .

De acordo com o Jornal do Brasil, nesta primeira incursão pelos livros, Adriana Calcanhotto explica como os medicamentos para a gripe que lhe tinham sido receitado a fizeram ter alucinações e crises de pânico, bem como insónias, medo de apagar a luz e medo de morrer.

"Acordo de (mais) um pesadelo, em prantos, banhada de suor (...), arrepios pelo corpo. Vou pro espelho esperando ver um urso panda em trajes psicodélicos, e minhas pupilas são agora dois pires de tão dilatadas. Caralho, e agora?", escreve Adriana Calcanhotto em Saga Lusa , citada pelo Jornal do Brasil.

A mesma publicação, que já leu o livro, descreve-o como "um desabafo", em estilo conciso e apelativo, de alguém que se descreve como "um urso panda disfarçado de cantora" (referência às olheiras de casaço de Adriana Calcanhotto).

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum