Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jimi Hendrix: produtor Eddie Kramer fala sobre guitarrista

Ir para baixo

Jimi Hendrix: produtor Eddie Kramer fala sobre guitarrista Empty Jimi Hendrix: produtor Eddie Kramer fala sobre guitarrista

Mensagem  PapaNJam Seg Out 20, 2008 7:17 am

No dia 16 de outubro de 1968, THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE lançou o seu terceiro e último álbum, “Eletric Ladyland”. Para comemorar os 40 anos do lançamento, MusicRadar apresentou a “Semana Jimi Hendrix”.
Jimi Hendrix: produtor Eddie Kramer fala sobre guitarrista Jimmyh10
MusicRadar: Para começar, MusicRadar apresenta as memórias do braço direito de Hendrix no estúdio, o lendário produtor/engenheiro Eddie Kramer. Como era Jimi atrás daquela imagem de 'wild man' do rock?

Kramer: "Ele era ótimo. Ele foi um dos caras mais engraçados com quem já trabalhei. Ele sempre estava tirando sarro de mim, do Mitch (Mitchell, bateria), do Noel (Redding, baixo) e dele mesmo. Ele mantinha um humor autodepreciativo".

"Fora isso, ele era um cara muito tímido e somente se abria após ter confiança na pessoa. Eu me aproximei o máximo possível - mais próximo que qualquer outra pessoa - no relacionamento de trabalho. Ele confiava em mim, e eu admirava ele e tudo que ele fazia, estava feliz de fazer parte da equipe".

MusicRadar: Isso significa que Jimi deliberadamente se distanciava das outras pessoas quando não estava trabalhando?"

Kramer: "Bom, ele era uma pessoa muito reservada. Sua vida privada era a 'sua' vida privada. Ele era um cara resguardado... porém ele teve várias namoradas. Ele tinha uma vida social ativa! Minha relação com ele era inexistente fora do estúdio, num certo grau".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos