Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Kinks: banda pode se reunir e lançar novo álbum

Ir para baixo

The Kinks: banda pode se reunir e lançar novo álbum Empty The Kinks: banda pode se reunir e lançar novo álbum

Mensagem  PapaNJam Sex Nov 07, 2008 11:31 pm

THE KINKS começaram a escrever novas músicas visando uma possível reunião, segundo o cantor Ray Davies. "Nós começamos a fazer um pouco disso e daquilo", disse ele à BBC News. "Mas ainda é muito cedo pra julgar a qualidade (das canções)", disse.

"Tudo depende se houver boa música. Nós queremos que as novas músicas sejam boas. Eu gostaria de fazer tudo de uma maneira mais colaborativa do que costumávamos."

Os KINKS foram uma das bandas mais populares e influentes dos sessenta, sendo que tocaram juntos (com a formação original) pela última vez em 1996. Em setembro, Davies afirmou que uma reunião também dependeria da condição de saúde de seu companheiro de banda e irmão, Dave, que sofreu um derrame em 2004. "Mas o Dave já está bem", disse o cantor.

THE KINKS são responsáveis por clássicos dos anos 60 como "You Really Got Me", "Sunny Afternoon", "Waterloo Sunset" e "All Day And All Of The Night".

Ray Davies terá que encontrar tempo para a reunião entre sua turnê solo nos EUA, o lançamento de um álbum com um coral e um futuro álbum de colaborações. Ele planeja fazer duetos com diversos artistas, incluindo o vocalista do RAZORLIGHT, Johnny Borrell, a banda SNOW PATROL e alguns músicos ainda desconhecidos.

"Eu não quero apenas fazer o usual," disse o cantor. "Eu adoraria afzer algo com Johnny, mas também gostaria de encontrar bandas novas. Até mesmo bandas sem gravadora. Eu geralmente gosto de artistas desconhecidos."

Ele também espera trabalhar com o pioneiro do Rock'n roll, CHUCK BERRY. "Eu nunca o conheci, mas ele foi um dos meus heróis como letrista," diz ele. Veremos como as coisas vão funcionar - uma mistura de Snow Patrol com Chuck Berry. Deverá ser um álbum interessante", disse.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos