Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Cornell compara Timbaland com Pink Floyd

Ir para baixo

Chris Cornell compara Timbaland com Pink Floyd Empty Chris Cornell compara Timbaland com Pink Floyd

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 09, 2008 11:34 pm

Chris Cornell, ex-líder do Audioslave e Soundgarden, atualmente trabalha em seu próximo álbum solo, que se chamará Scream. Com a produção assinada por Timbaland, o músico chegou a comparar as "atmosferas" criadas pelo produtor com a musicalidade dos britânicos do Pink Floyd, famosos por sua psicodelia.
"A música do Timbaland, vista por alguém que começou no rock como eu, é muito mais psicodélica que hip-hop, mais que pop, mais que qualquer batida. Ela tem atmosferas, como o Pink Floyd. Ele cria um mundo onde você se perde, ouve e começa a viajar", disse o vocalista, que gravou as 13 músicas em um período de seis semanas, à MTV.

"Sendo uma pessoa que só escreve músicas da forma mais orgânica possível, eu realmente não sabia que havia tantas possibilidades musicais até conhecer Timbaland. Todos os dias ele me trazia alguma surpresa, trabalhando o tempo todo", explicou.

Para Cornell, este período ainda foi de muito aprendizado. "Esse álbum é um exemplo perfeito de como quero ser solo. Aprendi muita coisa que musicalmente não havia feito. Sinto que preciso avançar rapidamente no meu futuro musical, há muitas coisas diferentes que ainda não fiz".

Até o momento, ainda não há uma data definida para o lançamento de Scream.

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos