Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slayer: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"

Ir para baixo

Slayer: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns" Empty Slayer: "se agilizarmos, podemos lançar 2 ou mais álbuns"

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 09, 2008 11:37 pm

John Doran, do site sobre música "The Quietus", postou a seguinte notícia:

Enquanto entrevistávamos Kerry King para a seção "Pulling Focus" do jornal "The Stool Pigeon", ficamos sabendo de novidades muito interessantes. O Slayer ainda vai lançar mais dois álbuns. No mínimo.

No começo desse ano, o baixista/vocalista Tom Araya disse a Jor El Mclver, um jornalista do site "Thrash Hits", que ele considerava a idéia de um homem de 50 anos batendo cabeça no palco vergonhosa: "Ver um homem de 50 anos batendo cabeça no palco me faria sentir vergonha. Se eu estivesse assistindo isso, eu pensaria 'Cara, você é um pouco velho demais pra isso, não é? Você vai acabar caindo!'". Ele quis dizer que a banda, com todos seus integrantes com mais de 40 anos, só teriam mais um álbum para lançar.

Entretanto, King reafirma que se eles forem extremamente rápidos, eles podem acabar lançando dois álbuns. Confuso? Então provavalmente você é tão velho quanto o SLAYER, porém não tão IMPRESSIONANTE! Faça uma tatuagem no canto da sua cabeça (assim como Kerry king) e PROGRAME-SE!

O mestre da guitarra, King, explicou: "Nós tocamos juntos pela primeira vez após treze meses, depois de ter as primeiras férias da minha vida. Nós estamos conversando sobre entrar em estúdio em fevereiro e lançar o próximo disco, então, se fizermos as coisas dentro de um tempo planejado, não vejo por que não podemos lançar mais de um disco. Se realmente lançarmos um álbum no próximo ano - e tudo indica que iremos - antes de começar a tour de verão eu gostaria de compor mais um, já que estamos nos divertindo muito. Eu acho que vai chegar a hora de alguém dizer: 'Já chega. Não quero mais fazer isso.' Porque nós estivemos tocando durante mais que a metade de nossas vidas (risadas). Mas eu estou me divertindo muito! Você viu o show de ontem - eu me diverti muito. E vou me divertir muito mais hoje, agora que conheço melhor o set que estamos tocando".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos