Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noel Gallagher: o Radiohead faz o mesmo disco desde "Kid A"

Ir para baixo

Noel Gallagher: o Radiohead faz o mesmo disco desde "Kid A" Empty Noel Gallagher: o Radiohead faz o mesmo disco desde "Kid A"

Mensagem  PapaNJam Sex Nov 14, 2008 6:14 am

Noel Gallagher disse que ele não sente que o RADIOHEAD tenha evoluído musicalmente nesta década.

Gallagher estava conversando com a emissora de rádio de Zagreb, Plavi, quando afirmou ter odiado ser comparado à banda de Oxford, Inglaterra.

"A maior birra que a imprensa musical tem contra nós [Oasis] é que não somos o Radiohead," disse Gallagher. "Corrija-me se eu estiver errado, eles fizeram o mesmo disco desde o 'Kid A', ou não?"

Apesar dos ataques ao RADIOHEAD, Gallagher disse que ainda é fã das apresentações ao vivo do grupo. "Gosto deles. Toda vez que os vi ao vivo me empolgaram, mas você sabe, fazemos uma espécie de rock and roll mais acessível e eles constantemente fazem discos eletrônicos complicados."

O guitarrista também revelou que o OASIS não pensa em demasia sobre como suas canções deveriam soar. "Não é uma coisa pensada do tipo 'ok, temos que compor algo avant-garde [nota do tradutor: inovador, à frente de seu tempo] aqui'. Se acontece naturalmente, fazemos. Do contrário, nada feito. Gostamos mesmo é de ficar de bobeira tocando nossos violões por aí".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos