Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judas Priest: Halford nega intolerância dos fãs de Metal

Ir para baixo

Judas Priest: Halford nega intolerância dos fãs de Metal Empty Judas Priest: Halford nega intolerância dos fãs de Metal

Mensagem  PapaNJam Sex Nov 14, 2008 6:14 am

Matéria da Folha Online relata que, Rob Halford, vocalista do JUDAS PRIEST, que está em turnê pelo país, disse em entrevista que não sofreu qualquer tipo de intolerância por parte dos fãs de Metal após assumir que é gay: "Quando eu me assumi publicamente, eu só recebi boas reações, nada negativo. Tive um apoio tremendo de todos que me conheciam, família, amigos, pessoas do meio musical. Mas, primeiramente, foram os fãs que simplesmente deram de ombros e disseram 'bom, para a gente não importa, apenas queremos que o Rob continue fazendo o que faz'(...) Foi algo que me trouxe muita força no nível pessoal. Quando você faz algo assim, você se liberta. Todas as indiretas, brincadeiras, feitas nas suas costas, são irrelevantes. Todos que fazem comentários maldosos são insignificantes. Do ponto de vista pessoal, é um grande sentimento de poder e satisfação. E como eu disse, com os fãs foi algo totalmente diferente. O metal ainda sofre muito preconceito de pessoas que não o entendem e o acusam de ser um exemplo ruim de entretenimento, trazendo mensagens malignas, todas essas coisas. Então, existe essa tolerância dos 'metalheads', que pensam que temos de permanecer unidos, não importa o que aconteça".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos