Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Morello: muito feliz com a vitória de Barack Obama

Ir para baixo

Tom Morello: muito feliz com a vitória de Barack Obama Empty Tom Morello: muito feliz com a vitória de Barack Obama

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 16, 2008 5:15 pm

De acordo com a rádio “The Pulse of the Radio”, o guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE e ativista político Tom Morello comentou a eleição de Barack Obama como presidente dos Estados Unidos na última semana em uma entrevista ao site Spinner.com.

Morello disse: "eu realmente pensei que nunca ia viver para ver esse dia. A eleição de Obama é um enorme passo para a civilização de um país que tem um passado tão marcado pelo racismo". Mas o sincero músico acrescentou: "eu acho que é obrigatório que nós continuemos a nos organizar e a nos esforçar para garantir os Direitos Humanos, a paz e a igualdade econômica, não importa quem estiver na Casa Branca."

Enquanto a eleição da semana passada teve o maior índice de comparecimento de pessoas em um século, especialmente por causa do voto dos jovens, Morello disse ao “The Pulse of Radio” que os cidadão não devem pensar que seu dever acaba com o voto. "Ainda existe essa falsa idéia de que votar é sua única responsabilidade", diz. "E então você pode dizer, 'bem, eu votei e, você sabe, mesmo que a gente esteja nessa guerra estúpida, você sabe, eu votei no outro cara, então não é culpa minha'. Mas não é só através do voto que eles podem mudar o mundo. Eles têm que agir".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos