Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judas Priest: fã está ouvindo "Nostradamus" há 145 dias!

Ir para baixo

Judas Priest: fã está ouvindo "Nostradamus" há 145 dias! Empty Judas Priest: fã está ouvindo "Nostradamus" há 145 dias!

Mensagem  PapaNJam Dom Nov 16, 2008 5:15 pm

Sexta-feira, dia 7 de novembro de 2008, completou 145 dias que Jim Bartek, de Cleveland, Ohio, tem ouvido sem parar o disco do JUDAS PRIEST "Nostradamus", um álbum duplo conceitual sobre o famoso místico Nostradamus francês do século XVI. Para pôr a obsessão dele em perspectiva, isso significa aproximadamente 249 horas de uma semana e meia da vida dele ouvindo o álbum somente. Ele tem todas as versões lançadas do álbum e alterna entre ouvir os 2 CDs ou os 3LPs.

Perguntado por que o álbum causou tal impacto na sua vida, Bartek respondeu: "Eu gostaria de poder responder isso! Eu não sei, isso me captura e eu gosto de ouvir. Eu honestamente gostaria de poder apontar e dar uma resposta sólida mas eu não consigo". Bartek adiciona que "a forma como o álbum flui e como você pode sentir o que o cara (Nostradamus) estava passando da mesma forma que o PRIEST toca e canta. O vocal de Rob [Halford] te diz tudo o que o cara sente em um momento particular. Tudo se encaixa perfeitamente. Eu não cansei dele ainda. É um álbum épico sobre um assunto muito interessante".

Bartek espera que a banda cumpra sua promessa de tocar o álbum na íntegra e se as datas forem limitadas, ele promete viajar até onde seja preciso. Ele se tornou em um ícone cult popular na área de Cleveland entre os fãs de PRIEST e freqüentemente lhe perguntam em público, onde ele pode ser visto diariamente usando a camisa do "Nostradamus", se a seqüência de dias continua. Ele é um fã "verdadeiro" em toda a acepção da palavra!

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos