Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metallica: Machine Head comenta sobre “Death Magnetic”

Ir para baixo

Metallica: Machine Head comenta sobre “Death Magnetic” Empty Metallica: Machine Head comenta sobre “Death Magnetic”

Mensagem  PapaNJam Ter Nov 18, 2008 12:12 am

Mia Timpano entrevistou recentemente o guitarrista do MACHINE HEAD, Phil Demmel. A conversa de 18 minutos, que foi ao ar pela estação de rádio 3RRR 102.7 FM de Melbourne, Austrália, pode ser ouvida clicando aqui. Dentre os assuntos abordados, Demmel comentou sobre o novo álbum do METALLICA, "Death Magnetic", cuja tradução pode ser conferida abaixo.

"Eu acho que é o melhor disco deles desde o álbum preto. Eu gosto de metade dele, que eu realmente gosto. Eu acho que tem ótimas idéias. Eu amo que eles estejam tocando rápido de novo. Eu acho que as músicas são um pouco longas, mas eu acho que é um passo na direção certa para a banda. Porque foi... 'St. Anger', eu ouvi algumas faixas, e foi como 'Porra...' Eu não o comprei. Eu não compro um álbum do Metallica desde o disco preto. Eu acho que é algo que eles deveriam estar fazendo. Apenas eles recuperando o fogo. Nós fizemos quatro shows com eles no ano passado, e vê-los se divertindo tocando - eles estão tocando 'Damage Inc.' e 'No Remorse' e todas essas ótimas faixas - eu acho que eles estão de volta para se divertirem apenas e serem uma banda de novo. Eu acho que eles estão no caminho certo."

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos