Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velvet Revolver: "egos muito grandes, eis o problema"

Ir para baixo

Velvet Revolver: "egos muito grandes, eis o problema" Empty Velvet Revolver: "egos muito grandes, eis o problema"

Mensagem  PapaNJam Qua Nov 19, 2008 9:13 pm

O vocalista do STONE TEMPLE PILOTS e ex-VELVET REVOLVER, Scott Weiland, e o baterista Eric Kretz estão sendo processados pela gravadora Atlantic Records, que alega que a dupla está tramando parar de se apresentar a menos que seus contratos sejam mudados.

“Isso é uma baita merda”, disse Weiland ao jornal da MTV semana passada. ”Eu não sei por quem vamos gravar algo. Não estamos gravando nada pela Atlantic, e agora esses processos. Um tempo atrás, aliás, há alguns ANOS atrás, me disseram que o contrato da banda com a Atlantic tinha acabado. Eu não tenho idéia como Dean (DeLeo, baixista) e Robert (DeLeo, guitarrista) estão livres dele e eu e Eric não estamos. Eu não quero fazer um álbum por uma grande gravadora. Se nós fôssemos fazer um álbum, eu iria querer gravá-lo de uma forma muito mais original e mais criativa, longe disso tudo".

Falando sobre o rompimento com o VELVET REVOLVER, Weiland disse que, olhando para trás, ele sabe o que causou a separação: “O Velvet Revolver se rompeu porque havia muito egos inflados na banda, inclusive o meu. Não que fossem maus egos, mas eram grandes demais, e infelizmente, eles devoraram a banda".

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos