Radio Ciclone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baterista do Strokes diz que se inspirou em Mitch Mitchell

Ir para baixo

Baterista do Strokes diz que se inspirou em Mitch Mitchell Empty Baterista do Strokes diz que se inspirou em Mitch Mitchell

Mensagem  PapaNJam Qui Nov 20, 2008 11:20 pm

O lendário baterista Mitch Mitchell foi homenageado por Fabrizio Moretti, baterista dos Strokes. O músico que acompanhou o guitarrista Jimi Hendrix morreu no último dia 12, aos 61 anos, de causas naturais.
"Todos sabemos que ele era um baterista espetacular, muito mais que isso, ele fez a música do Jimi Hendrix transcender. Ele tocava bateria tanto quanto o Jimi tocava guitarra", disse em entrevista ao site NME.

"É difícil dizer algo sobre um ícone tão importante. Dizer algo que as pessoas já não pensem. Quando me disseram que eu ia tocar bateria no Strokes fiquei chateado. Mas depois pensei como posso parecer legal tocando pensando em Mitch Mitchell", explicou.

Moretti ainda falou sobre a tristeza do dia da morte do baterista. "Recebi um monte de mensagens de texto no celular de vários amigos músicos. Foi uma tristeza coletiva. Tenho certeza que agora ele está tocando em algum lugar ótimo agora", completou

PapaNJam

Mensagens : 2854
Data de inscrição : 03/04/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos